Menu

Espaço da Mari

     Minha Tragetoria Trabalhando Com Pintura Hidrográfica

Hoje vou contar para vocês um pouco do meu caminho, trabalhando com pintura hidrográfica, e porque que este mercado literalmente mudou a minha vida.

Me chamo Mariana, e em 2015, me vi frustrada, desempregada, e sem esperança de encontrar um emprego decente. Eu tinha pouco dinheiro e estava muito desnorteada.

Foi nesse momento que eu comecei a pensar que não queria mais trabalhar para chefe nenhum, e sim que eu queria ter o meu próprio negócio, ter funcionários trabalhando comigo, ganhar o meu dinheiro de forma sólida e honesta.

Nesse cenário eu encontrei muito por acaso, um curso de pintura hidrográfica, da empresa Space Arts. Ao analisar o material apresentado no curso, bem como este mercado de pintura hidrográfica, que se pegava em pleno crescimento, vi a possibilidade de entrar neste ramo também, e de faturar alto.

Hoje dois anos se passaram, e eu tenho a minha própria oficina de pintura wtp, tenho pessoas trabalhando comigo, tenho um faturamento acima de 5 digito por mês. Hoje eu sou feliz, e devo isso tudo a pintura hidrográfica e a Space Arts.

Posso te falar que hoje este é um dos mercados em maior ascensão, e mais lucrativos do Brasil, e o melhor é que por enquanto a concorrência é baixa, ou seja, você pode conseguir cavar o seu espaço neste meio.

Se você, como eu, quer ter a sua vida mudada para melhor, graças a pintura hidrográfica, te recomendo ter a Space Arts como guia, e acima de tudo nunca desistir.

Vou deixar de recomendação o site que eu conheci o método. Recomendo você dar uma lida na política de privacidade deles, para ter uma ideia de como trabalham.

Se eu consegui, você também pode. Muito sucesso para todos vocês, e até uma próxima. Até mais.